Contate-Nos

Contato

Certificado aprovado pela Tait GPP v1 0_OmnitronicsDMR_5014-05A Tait Communications certificou oficialmente que a Omnitronics RediTALK passou no Teste de Interoperabilidade com o Tait DMR para Nível III.
Essa certificação para o RediTALK é o culminar de meses de colaboração e co-desenvolvimento para garantir que o RediTALK possa atender às expectativas de muitos clientes da Tait em todo o mundo.
O RediTALK é um console puramente baseado em IP que se conecta a rádios digitais sobre IP, sem o uso de um servidor central. Inclui funcionalidade DMR avançada, como chamadas individuais, mensagens de texto, mensagens de status e GPS. Ele também pode se conectar a outros protocolos analógicos e digitais que suportam migração e interoperabilidade digitais.
A Omnitronics é um parceiro global oficial aprovado pela Tait Communications, com as duas empresas trabalhando juntas há mais de um ano da 30.
O CEO da Omnitronics, John Florenca, disse: “A Omnitronics está muito animada por receber esta certificação oficial da Tait Communications. Isso reforça nosso compromisso com nossos parceiros e clientes em todo o mundo para fornecer as melhores soluções de ajuste. ”
A nova interface também está disponível no DX-Altus Radio Management da Omnitronics, que oferece às organizações ainda mais opções.
Ambos os produtos estão atualmente em exibição no IWCE em Las Vegas no estande 2039.
Faça o download do comunicado de imprensa aqui

Compartilhe este post na sua rede de escolha!