St John WA iniciou a implementação de Omnitrônica omnicore Enterprise Dispatch para gerenciar serviços de ambulância em todo o vasto estado da Austrália Ocidental.

St John WA (SJWA), o maior serviço de ambulância do mundo em termos de cobertura geográfica, começou a implantar o revolucionário omnidespacho central da empresa sistema por Omnitronics, com o serviço agora disponível no Centro de Operações do Estado e nas Operações Metropolitanas.

Este sistema de despacho de última geração foi escolhido e instalado pela SJWA no final de 2023. Com mais de 236,000 horas de apoio voluntário, a SJWA fornece serviços médicos de emergência de alto nível para o povo da Austrália Ocidental e do omnidespacho central da empresa O sistema aumenta muito as suas capacidades de comunicação, destacando o papel crucial que a tecnologia desempenha na prestação de serviços de emergência eficientes e eficazes às comunidades.

A organização sem fins lucrativos atende pessoas, dia e noite, por meio de 17 serviços diferentes e 196 locais de ambulância ao longo dos 2.5 milhões de km2 Estado.

Desde o primeiro Omniinstalação de despacho tronics em 2008, eles foram constantemente atualizados para acessar a tecnologia de despacho mais avançada disponível no mercado. O terceiro deles Omnisistema de despacho de tronics, omnidespacho central da empresa, foi lançado no final de 2023 e está hospedado em máquinas virtuais com um servidor primário em Belmont e um local de backup duplicado a 26 km de distância em Wangara, Austrália Ocidental.

Embora todos os canais metropolitanos e nacionais estejam usando estações base Tait através da interface DFSI ou E&M de 4 fios, uma alta disponibilidade omniGateway GateP25 cluster fornece acesso ao PTT via Satellite para locais remotos. Isto dará às ambulâncias nacionais em locais remotos a capacidade de múltiplas vias de comunicação com base na prioridade, incluindo canais de rádio, ligações 4G ou satélite.

“Como cliente de longa data, estamos felizes por OmniA tronics mais uma vez nos forneceu a mais recente tecnologia de despacho de rádio e nos ajudou na comunicação com locais locais e remotos a partir de nossos centros de operações centralizados“ diz o gerente de comunicações de rádio de St John WA, Ray Pullen.

Além disso, uma interface CAD personalizada desenvolvida para omnicore Dispatch envia um alerta e uma mensagem com informações de envio de trabalhos CAD diretamente para os rádios do usuário, garantindo que nenhum trabalho seja perdido quando os paramédicos estiverem longe dos terminais CAD do veículo. Um gravador de voz também está integrado ao sistema.

OmniO CEO da tronics, John Jordan, acrescenta: “A capacidade de fornecer funcionalidades de engenharia personalizadas para nossos sistemas de despacho dá a usuários como St John WA a oportunidade de projetar um sistema de acordo com seus requisitos organizacionais específicos. Temos o prazer de poder oferecer-lhes exatamente o que precisam, para que possam concentrar-se na sua missão: Salvar Vidas.”